Saturday, December 15, 2012

testing

1 comment:

  1. Gosto de blogs. Salyne tinha um.
    Não existe nada mais confortante do que escrever. Escrever liberta a alma.Imagine que o poeta modernista, português, Fernando Pessoa escreveu: "Minha biografia consta de duas datas, a do meu nascimento e a da minha morte, entre elas, todos os dias são meus" como se não quisesse escrever de si mesmo; justo ele que criou os três heterônimos (Álvaro de Campos, Ricardo Reis e Alberto Caeiro), cada um com uma personalidade diferente. Para mim, os três juntos são partes do autor. Não pretendo fazer comparações, querido, sei que você é uma pessoa de princípios e como disse, passou dois anos fora como missionário mórmon e eu sei, algumas atitudes suas são típicas do Élder Botcherby, entretanto, outras são do homem Drew Botcherby. Eu particularmente, adoro escrever. Amo Fernando Pessoa e amo você também. Gina

    ReplyDelete